ktuning Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1ª Prova Aceleração Ktuning

+10
flavio braz
rooster
tunner
Geraldo
louro
canhoto
rSSSS
Diogo Carreiro
Mbenz82
Maiato
14 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

1ª Prova Aceleração Ktuning - Página 2 Empty Re: 1ª Prova Aceleração Ktuning

Mensagem  Mbenz82 Seg Mar 30, 2009 5:42 pm

Mbenz82
Mbenz82

Número de Mensagens : 189
Idade : 43
Localização : Furnas,São Miguel (Açores)
Data de inscrição : 31/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Prova Aceleração Ktuning - Página 2 Empty Re: 1ª Prova Aceleração Ktuning

Mensagem  Mbenz82 Seg Mar 30, 2009 5:43 pm

Mbenz82
Mbenz82

Número de Mensagens : 189
Idade : 43
Localização : Furnas,São Miguel (Açores)
Data de inscrição : 31/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Prova Aceleração Ktuning - Página 2 Empty Re: 1ª Prova Aceleração Ktuning

Mensagem  Mbenz82 Seg Mar 30, 2009 5:43 pm

Mbenz82
Mbenz82

Número de Mensagens : 189
Idade : 43
Localização : Furnas,São Miguel (Açores)
Data de inscrição : 31/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Prova Aceleração Ktuning - Página 2 Empty Re: 1ª Prova Aceleração Ktuning

Mensagem  Mbenz82 Seg Mar 30, 2009 5:44 pm

Mbenz82
Mbenz82

Número de Mensagens : 189
Idade : 43
Localização : Furnas,São Miguel (Açores)
Data de inscrição : 31/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Prova Aceleração Ktuning - Página 2 Empty Re: 1ª Prova Aceleração Ktuning

Mensagem  Mbenz82 Seg Mar 30, 2009 5:45 pm

Mbenz82
Mbenz82

Número de Mensagens : 189
Idade : 43
Localização : Furnas,São Miguel (Açores)
Data de inscrição : 31/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Prova Aceleração Ktuning - Página 2 Empty Re: 1ª Prova Aceleração Ktuning

Mensagem  Mbenz82 Seg Mar 30, 2009 5:45 pm

Mbenz82
Mbenz82

Número de Mensagens : 189
Idade : 43
Localização : Furnas,São Miguel (Açores)
Data de inscrição : 31/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Prova Aceleração Ktuning - Página 2 Empty bela prova

Mensagem  Sónia_Blue Angel Ter Mar 31, 2009 9:04 am

ola..pessoal..
muitos parabens a organizacao, ao pessoal que participou, claro pk se nao fosse eles nao havia espectaculo, e finalmente ao sr mario farao , por tudo o k foi feito, foi uma boa prova, pena foi a policia, pois essa estragou muita coisa, tambem fui parada, vinha na strakar com meu irmao, na caixa, o filho da mae do policia, comecou a reclamar, ah pois foi, mas e assim, tem k haver essas coisas, achei k estava tudo bem, a nao ser o tempo de espera..lol, e as pessoas k estavam sempre ao meio da pista, eu nunca fui pois nas gravacoes vejo me sempre atras das fitas, lol, nao sou santinha..lol
mudando de assunto, achei poucos carros tunnings irem a prova, ao menos k fosse para pousar para nós vermos, ah, e k tal acharam do seat sport coupe??? e lindo, nao acham, pois é, so podia ser da minha irma, lol... pois bem, para a proxima espero ja poder levar o meu fiat todo janota, nao me interessa a cilindrada dele, mas sim o k la esta sendo feito, pois vai ser dedicado ao meu kerido irmao, k deuus o tem num bom lugar Crying or Very sad
gostei bastante, da proxima tera k ser feito uma prova para senhoras...lol...prometo nao deixar o para-choques la..lol
um abraço a todos e continuem a fazer mais coisas dessas...
Sónia_Blue Angel
Sónia_Blue Angel

Número de Mensagens : 30
Idade : 34
Localização : Capelas
Data de inscrição : 08/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Prova Aceleração Ktuning - Página 2 Empty seat sport coupe!

Mensagem  Geraldo Ter Mar 31, 2009 1:24 pm

Bem aquele seat é muito bonito, tinha visto no catálogo mas ao vivo ele é mais bonito. Boa escolha. Parabens! A homenagem ao teu irmão estava muito bonita. Abraxo.


Cup...» Respeitado por todos! Temido por muitos!
Geraldo
Geraldo

Número de Mensagens : 6
Idade : 37
Data de inscrição : 30/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Prova Aceleração Ktuning - Página 2 Empty domingo dia 29

Mensagem  Diogo Carreiro Ter Mar 31, 2009 1:41 pm

foi expetacular esse dia!!! grandes carros....(adorei ver o mitsubixi lancer x (expetacular) !!akele jeep la trás (belas jantes) o seat ( expetacular) grande a organizaçao !!! ... foi pena mesmo foi os poucos carros a concorrer !! porke avia ali carros para dar show ali !! Cool mas gostei de ver na mesma !! (meu carro preferido [twingo] XD duas partidas mal feitas -uma falça partida e a outra para trás ::: mas foi bom lol! ! GOSTEI

BGD a ktuning pela tarde bem passada ! Cool
Diogo Carreiro
Diogo Carreiro

Número de Mensagens : 6
Idade : 30
Data de inscrição : 16/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Prova Aceleração Ktuning - Página 2 Empty Re: 1ª Prova Aceleração Ktuning

Mensagem  Maiato Ter Mar 31, 2009 1:49 pm

Voltando ao que dizia mais atrás, não foi fácil organizar essa prova, houve muitos contras, é certo que falamos com a policia para estar presente, mas apenas para manter a ordem e não para abrirem uma caça ao Tuning, quando os procuramos para os participantes fazerem o teste ao álcool (sim porque estava combinado isso com eles) eles já lá não estavam (triste mas verdade).

Bom resumindo, essa em principio foi a primeira e a última desse género cá.
Enquanto as mentalidades não mudarem tanto por parte de alguns adeptos do tuning como da população em geral...o clube não irá promover mais provas desse género.( Ainda estamos a tentar convencer o Srº Mário a continuar com o clube, mas dessa vez acho que não irá ser fácil).
Depois de tanto avisar para não andarem a fazer piões existe sempre chicos espertos que se acham mais espertos que os outros( serve o barrete a quem achar que serve). Outra questão foi o facto de o público estar coladissimo à organização e carros na zona do arranque, nem conversar podiamos quanto mais organizar em condições....
Resumindo, o clube já deu mostras do que se pode fazer cá, agora será que vale a pena continuar, será que alguém acha que existe alguém a enriquecer com o clube....

Bom, o que é certo é que o presidente do clube já pôs o seu lugar à disposição de quem se achar capaz de continuar o trabalho que ele começou, vamos a ver se todos nós conseguimos com que ele não deixe esse cargo porque senão acredito que o Tuning em São Miguel morre definitivamente...

Um abraço
Maiato
Maiato
Moderador

Número de Mensagens : 306
Idade : 43
Localização : Ponta Delgada
Data de inscrição : 31/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Prova Aceleração Ktuning - Página 2 Empty Re: 1ª Prova Aceleração Ktuning

Mensagem  karreiro desing Ter Mar 31, 2009 3:46 pm

boas a prova foi mt fixe o clube esta de parabens!! a PSP é ke estragou td mas foi fixe na mesma!!! o cup ganhou pk foi em distancias curtas se fosse numa reta maior iam ver se ele era o vencedor mas gostei de ver ele a andar mas crxs pra min foram demais como sempre !!!!

karreiro desing

Número de Mensagens : 1
Idade : 31
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Prova Aceleração Ktuning - Página 2 Empty Re: 1ª Prova Aceleração Ktuning

Mensagem  rooster Ter Mar 31, 2009 4:37 pm

Maiato escreveu:Voltando ao que dizia mais atrás, não foi fácil organizar essa prova, houve muitos contras, é certo que falamos com a policia para estar presente, mas apenas para manter a ordem e não para abrirem uma caça ao Tuning, quando os procuramos para os participantes fazerem o teste ao álcool (sim porque estava combinado isso com eles) eles já lá não estavam (triste mas verdade).

Bom resumindo, essa em principio foi a primeira e a última desse género cá.
Enquanto as mentalidades não mudarem tanto por parte de alguns adeptos do tuning como da população em geral...o clube não irá promover mais provas desse género.( Ainda estamos a tentar convencer o Srº Mário a continuar com o clube, mas dessa vez acho que não irá ser fácil).
Depois de tanto avisar para não andarem a fazer piões existe sempre chicos espertos que se acham mais espertos que os outros( serve o barrete a quem achar que serve). Outra questão foi o facto de o público estar coladissimo à organização e carros na zona do arranque, nem conversar podiamos quanto mais organizar em condições....
Resumindo, o clube já deu mostras do que se pode fazer cá, agora será que vale a pena continuar, será que alguém acha que existe alguém a enriquecer com o clube....

Bom, o que é certo é que o presidente do clube já pôs o seu lugar à disposição de quem se achar capaz de continuar o trabalho que ele começou, vamos a ver se todos nós conseguimos com que ele não deixe esse cargo porque senão acredito que o Tuning em São Miguel morre definitivamente...

Um abraço




realmente é complicado, mas esse senhor que organizou isso é um Herói, e sinceramente não o conheco mas não deve abandonar esse barco, porque é á pala destes senhores que nós vamos fazendo histórias para contar, visto que a insularidade não ajuda em nada, e como anteriormente disse é complicado e nada é façil e esse senhor tem muito valor, e deve continuar a fazer mais e melhor.
"A melhor vingança é o perdão "

PS. essas provas de arranque são um pouco de essência ao pessoal tunner...
rooster
rooster

Número de Mensagens : 8
Idade : 44
Localização : Lagoa, terra do lálálá
Data de inscrição : 30/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Prova Aceleração Ktuning - Página 2 Empty São por estas e por outras que pagam todos!

Mensagem  Geraldo Ter Mar 31, 2009 5:12 pm

Realmente é complicado gerir uma cena desta maneira, quando não estamos todos a interagir de maneira correcta.
Axo que este senhor deve pensar seriamente em continuar com o cargo, ele tem vindo a fazer grandes progressos com estes enventos, sei que é complicado tentar fazer isto e olhar em redor e ver que o que pensavamos que ia ser não está a correr pelo melhor. Mas espero que se volte a repetir porque desta maneira é um insentivo po melhoramento dos enventos.

Em relação ao comentário do senhor que diz que o cup só ganha em distâncias curtas, tens toda a razão. O cup é um carro com muito arranque, crx um carro de ponta. Mas o básico está no arranque.



Cup......» Respeitado por todos! Temido por muitos!
Geraldo
Geraldo

Número de Mensagens : 6
Idade : 37
Data de inscrição : 30/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Prova Aceleração Ktuning - Página 2 Empty Re: 1ª Prova Aceleração Ktuning

Mensagem  flavio braz Ter Mar 31, 2009 6:20 pm

A respeito das provas que o ktuning ja organizou foram poucas mas boas embora tenha algumas arestas a alimar, mas nao ha nada nem ninguem perfeito e se nao fosse o SR MÁRIO numka tinhamos a oportunidade de realizar seja o que for. Por falar é facil mas fazer alguma coisa pelo tuning em S.Miguel ainda so vi ele a fazer.
Outro problema da organizaçao e falo por mim que faço parte dela e kom muito gosto foi ter havido pessoal k saio dela por infantilidades dos mesmos. Alguns até pensavam que sem eles o clube ia parar mas essa prova de arranque foi so uma prova que eles pouca falta fazem ou nenhuma. Ademito que foi mais cansativo mas com dedicaçao e paixao pelos carros valeu a pena o esforço.É pena que o nosso presidente teja a pensar em desistir mas compriendo o ponto de vista dele e respeito a sua decisao.
A respeito dos carros cada qual tem a sua opiniao e o seu gosto, ainda bem que é assim porque ja virao se fosse tudo igual nao iria ter a mesma piada.E outra coisa é, do que vale teres um bom "piano" se nao sabes tocar... lol!
flavio braz
flavio braz

Número de Mensagens : 52
Idade : 39
Localização : capelas
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Prova Aceleração Ktuning - Página 2 Empty muito obrigada e um bem haja a todos

Mensagem  Sónia_Blue Angel Qua Abr 01, 2009 6:53 am

boa tarde, novamente...
bom, queria agradecer ao sr mario e a toda a gente que se disponibilizou em fazer o minuto de silencio pelo meu maninho, e pedir desculpas ao sr mario por nao estar la nesse momento, mas como ele sabe eu tava de boleia com meu irmao e kando ele disse tive k bazar, mas quero agradecer a todos por tudo o k foi feito em nome de toda a minha familia, em memoria do meu irmao, um bem haja a todos.
sr mario, pensei k se tinha esquecido, viu-o com tanta coisa na cabeça, acredito k so keria k akele dia acabasse, quero agradecer pela pessoa k o sr mario é, sinceramente foi um amigo k criei e k me tem ajudado em algumas decisoes, um obrigado tambem á sua esposa, pela paciencia e pelas palavras k me dizem kando falo com vós...quero k saibam o kanto vos admiro, sem vos o tunning nunca tinhase realçado nos acores, e melhor, realizaram um sonho ao meu irmao, k foi o facto de participar nas primeiras duas concentracoes e agora um sonho meu k era ter um carro tunning e o sr mario ta a fazer isso, obrigada pelo trabalho k ja esta feito no carro.
alias, so tenho coisas boas a dizer do clube...apesar de tudo ytem k continuar em frente sr mario...
um bem haja a todos... abracos
e muito obrigada... Smile
Sónia_Blue Angel
Sónia_Blue Angel

Número de Mensagens : 30
Idade : 34
Localização : Capelas
Data de inscrição : 08/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Prova Aceleração Ktuning - Página 2 Empty Eis os vencedores

Mensagem  Maiato Qua Abr 01, 2009 6:57 am

1ª Prova Aceleração Ktuning - Página 2 26308829032009271

1º Lugar

1ª Prova Aceleração Ktuning - Página 2 40883929032009272

2º Lugar

1ª Prova Aceleração Ktuning - Página 2 9851829032009273

3º Lugar

1ª Prova Aceleração Ktuning - Página 2 28724529032009274


Mais uma vez Parabens aos vencedores....
Maiato
Maiato
Moderador

Número de Mensagens : 306
Idade : 43
Localização : Ponta Delgada
Data de inscrição : 31/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Prova Aceleração Ktuning - Página 2 Empty Re: 1ª Prova Aceleração Ktuning

Mensagem  Sónia_Blue Angel Qua Abr 01, 2009 7:01 am

Maiato escreveu:1ª Prova Aceleração Ktuning - Página 2 26308829032009271

1º Lugar

1ª Prova Aceleração Ktuning - Página 2 40883929032009272

2º Lugar

1ª Prova Aceleração Ktuning - Página 2 9851829032009273

3º Lugar

1ª Prova Aceleração Ktuning - Página 2 28724529032009274


Mais uma vez Parabens aos vencedores....
~



muitos parabens a todos...
muitos parabens ao flavio e ao paulo, por participarem na corrida e serem da organizacao, admiro os vossos carros. tambem depois do meu estar pronto irei ir com ele as concentracoes...lol, mas nao entro em provas de acelaracao..lol
oh...flavio continua a tratar bem do meu menino..lol
Sónia_Blue Angel
Sónia_Blue Angel

Número de Mensagens : 30
Idade : 34
Localização : Capelas
Data de inscrição : 08/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Prova Aceleração Ktuning - Página 2 Empty Re: 1ª Prova Aceleração Ktuning

Mensagem  Sónia_Blue Angel Qua Abr 01, 2009 7:04 am

Geraldo escreveu:Bem aquele seat é muito bonito, tinha visto no catálogo mas ao vivo ele é mais bonito. Boa escolha. Parabens! A homenagem ao teu irmão estava muito bonita. Abraxo.


Cup...» Respeitado por todos! Temido por muitos!

muito obrigada...gostei bastante do teu carro, e uma boa makina, o meu namorado conhece o teu carro, ele diz k ja andou nele, mas com o antigo dono, e sempre o gavou...
continua com ele e estima-o pk e um bom carro..
parabens por teres vencido, foi bem merecido...
Sónia_Blue Angel
Sónia_Blue Angel

Número de Mensagens : 30
Idade : 34
Localização : Capelas
Data de inscrição : 08/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Prova Aceleração Ktuning - Página 2 Empty Re: 1ª Prova Aceleração Ktuning

Mensagem  Maiato Qua Abr 01, 2009 7:16 am

Adorei esse vídeo feito por um espectador...

Maiato
Maiato
Moderador

Número de Mensagens : 306
Idade : 43
Localização : Ponta Delgada
Data de inscrição : 31/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Prova Aceleração Ktuning - Página 2 Empty desabafo...

Mensagem  sandror1 Qui Abr 02, 2009 4:26 am

Boas tuneiros... venho pela primeira vez aqui ao fórum deixar o meu comentário,ou como diz no título... "desabafo".É assim... emprimeiro lugar os meus parabéns ao responsável pela organizaçao do evento!Ao contrário do que um dos intervenientes no fórum disse em relaçao ao ninguem ter feito nada pelo tuning por aí... eu discordo totalmente porque eu organizei um passeio tuning em s.miguel... no dia 13 de agosto do passado ano de 2006... e até mandei imprimir mais de 40 t-shirts pa distribuir pelos condutores das viaturas... fizemos um churrasco no penhal da paz com comida e bebida á discricçao para toda a gente e até quase andei a bulha com o guarda florestal do espaço que depois se juntou a nós...lol.Não digem que nao se fez antes nada plo tuning... os recursos ainda são poucos... não rivalizem falando mal de quem fez isso ou aquilo... plo menos esses tentaram e os cuscos nada fazem!É DIFIÇIL... fazer/organizar um qualquer evento tuning nesta terra que se "chama" região autonoma... dos açores.
Em relaçao ao passado dia 29,cirticas ao espectadores que mais nao passaram de "curiosos de valeta" que ponham em risco a sua segurança e contribuiam para o nervosismo de que entrava nos duelos... Aja civismo minha gente!Assim nunca vamos a lado algum... para se ganhar respeito temos de respeitar... Ouve muito quem reclamasse da maneira que a organizaçao fez as coisas a nivel de arranques... eu sinceramente também discordo ... mas também,a nossa psp limitou o lote de possivel inscritos de ultima hora,que aposto que se o pessoal adivinhasse,iriam por os carrinhos de manha ou entao toda a gente pgava 30€ de reboque pa passasr pelos poliçias...
Para primeira vez até nao tá mau nao senhor,roulote de comes e bebes... makina de cachorros,só faltou mesmo uma barrakinha de merchandising e equipamento de tuning.A Quem organizou a prova fica a qui a minha quase inteira disponibilidade para ajudar no que puder... e já agora aos estarolas k andaram nos arrankes entre motos e carros... e nao me disseram nada pa eu partiçipar...se mais algum dia de prova assim se realizar) ... fika a ki o desafio... levo a minha moto.A todos um abraço... e saibam viver o tuning!

sandror1

Número de Mensagens : 1
Idade : 44
Data de inscrição : 02/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Prova Aceleração Ktuning - Página 2 Empty Re: 1ª Prova Aceleração Ktuning

Mensagem  Maiato Qui Abr 02, 2009 6:46 am

Obrigado pelo comentário Sandro, eu sei que já houve quem tentasse fazer algo pelo tuning cá, participei na concentração do RR Autotuning ai à uns anos, e houve tambem o passeio Honda. Mas como sabes não é fácil e quando fazemos algo existe sempre alguem que acha fazer melhor, mas temos consciencia que demos o nosso melhor.
Chegamos ao local por volta do meio dia (dai não ter apanhado a psp, Smile ) entre passar as fitas, colocar a publicidade, dizer onde vão parar os comes e bebes, instalar o semáforo, riscar a meta, etc, etc...., nem almoçamos, é este o amor que temos pelo Tuning.

No fim era suposto fazermos pista aberta, para quem quisesse desafiar outro, mas enquanto nós queriamos reunir o pessoal da organização não era possivel, começaram a brincar com motos e as pessoas colaram-se na meta de tal forma que iamos tirar as fotos dos vencedores na meta e isto nem foi possivel.

Bom, Sandro, para já não sabemos se o Srº Mário vai para a frente com o clube ou não, mas se quiseres ajudar é só apareceres no clube. Obrigado.
Maiato
Maiato
Moderador

Número de Mensagens : 306
Idade : 43
Localização : Ponta Delgada
Data de inscrição : 31/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Prova Aceleração Ktuning - Página 2 Empty Re: 1ª Prova Aceleração Ktuning

Mensagem  Maiato Dom Abr 05, 2009 7:16 am

Aqui está um exemplo de como já em 86 o povo Português não se sabia comportar em eventos automobilísticos... Aqui está uma das razões pelo qual o Grupo B foi excluído dos Ralis. Assim também nós nos vemos obrigados a ficar sem provas devido às atitudes de muitos...

Maiato
Maiato
Moderador

Número de Mensagens : 306
Idade : 43
Localização : Ponta Delgada
Data de inscrição : 31/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Prova Aceleração Ktuning - Página 2 Empty Re: 1ª Prova Aceleração Ktuning

Mensagem  rSSSS Dom Abr 05, 2009 9:10 am

Ai está um bom exemplo do comportamento do espectador português Mad
rSSSS
rSSSS

Número de Mensagens : 85
Idade : 31
Localização : Ponta Delgada
Data de inscrição : 22/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Prova Aceleração Ktuning - Página 2 Empty Inauguração

Mensagem  melo-16 Qua Out 28, 2009 2:17 pm

Alguém pode-me disser quando é que vai ser a inauguração das novas instalações do Ktuning? Rolling Eyes
Estive a falar com um membro do ktuning e disse-me que era para o fim deste mês ou no príncipio do Novembro....mas queria saber ao certo o dia.... Sad

melo-16

Número de Mensagens : 31
Idade : 32
Data de inscrição : 29/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Prova Aceleração Ktuning - Página 2 Empty Re: 1ª Prova Aceleração Ktuning

Mensagem  melo-16 Sex Out 30, 2009 1:37 pm

melo-16 escreveu:Alguém pode-me disser quando é que vai ser a inauguração das novas instalações do Ktuning? Rolling Eyes
Estive a falar com um membro do ktuning e disse-me que era para o fim deste mês ou no príncipio do Novembro....mas queria saber ao certo o dia.... Sad

Alguém me pode ajudar? Rolling Eyes

melo-16

Número de Mensagens : 31
Idade : 32
Data de inscrição : 29/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Prova Aceleração Ktuning - Página 2 Empty Re: 1ª Prova Aceleração Ktuning

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos